Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assassinar a ex-esposa a facadas, no Rio, é encontrado morto em cela de delegacia

Marcelle Pereira, de 43 anos, não resistiu após ter sido atacada em uma emboscada, no Alto da Boa Vista, ao sair para trabalhar

Rio de Janeiro|Do R7, com Record Rio

Suspeito havia sido preso na sexta (19)
Suspeito havia sido preso na sexta (19) Suspeito havia sido preso na sexta (19) (Record Rio)

O suspeito preso pela morte de Marcelle Pereira, de 43 anos, foi encontrado morto na cela da Divisão de Homicídios da Capital, no Rio de Janeiro, no último sábado (20).

Rogério Cabral havia sido detido, na sexta-feira (19), sob suspeita de ter esfaqueado a ex-mulher no Alto da Boa Vista, na zona norte. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O homem chegou a ser agredido com uma bolsada, ao chegar na delegacia, por parentes da vítima que estavam revoltados. 

Familiares de Marcelle contaram que a vítima foi atacada em uma emboscada quando saía de casa para trabalhar, na quinta-feira (18). 

Publicidade

A mulher ainda foi socorrida e conseguiu dizer que o ex-marido era o autor do crime. Ela passou por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. 

Marcelle era mãe de duas filhas, sendo uma delas fruto do relacionamento de 16 anos com o suspeito. A relação havia terminado há cerca de um mês. 

Publicidade

Ainda de acordo com familiares da vítima, a mulher já havia sido agredida, mantida em cárcere privado e ameaçada pelo ex-marido. Inclusive, havia obtido três medidas protetivas contra ele. 

Procurada, a Polícia Civil disse que o suspeito tirou a própria vida. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. A Corregedoria acompanha as investigações. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.