Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de encomendar morte de meninos em Belford Roxo é preso

Traficante Vitinho foi capturado em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele também é acusado de ter participado dos assassinatos 

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Felipe Batista, da Record TV Rio

Lucas Matheus, Alexandre Silva e Fernando Henrique desapareceram há dez meses
Lucas Matheus, Alexandre Silva e Fernando Henrique desapareceram há dez meses Lucas Matheus, Alexandre Silva e Fernando Henrique desapareceram há dez meses

O traficante Victor Hugo dos Santos Goulart, o Vitinho, foi preso na manhã desta terça-feira (9) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Traficante Vitinho é preso
Traficante Vitinho é preso Traficante Vitinho é preso

Ele é o principal suspeito de encomendar a morte de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, 12, desaparecidos no dia 27 de dezembro do ano passado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, além de mandante dos crimes, ele é suspeito de ter participado dos assassinatos. Acredita-se que ainda haja um segundo traficante envolvido na execução. 

A hipótese é que os meninos tenham furtado passarinhos de traficantes, o que teria motivado o crime. Na tortura das crianças, uma delas não teria resistido aos ferimentos, o que levou à morte das outras duas, em uma queima de arquivo. 

Publicidade

O preso foi encaminhado à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, onde presta depoimento. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.