Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de esfaquear jovem na saída do metrô é preso no Rio

Vítima estava em frente à sede administrativa da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, quando foi abordada por assaltantes

Rio de Janeiro|Do R7, com Diana Rocha, da Record TV Rio

Jovem foi socorrida por pedestres
Jovem foi socorrida por pedestres Jovem foi socorrida por pedestres

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de esfaquear uma jovem de 24 anos na saída do metrô da Cidade Nova, na região central do Rio de Janeiro, no domingo (20). Ele foi detido nesta segunda-feira (21) e levado para a 6ª DP (Cidade Nova).

Ele foi preso por agentes do 4º BPM (São Cristóvão) e foi levado para a delegacia, onde a vítima deve fazer o reconhecimento. Segundo informações da Record TV Rio, o suspeito deixou o sistema prisional há poucos meses e tem diversas anotações criminais por roubo e furto.

A vítima foi assaltada quando voltava do trabalho e passava pela estação do metrô, que fica em frente à sede administrativa da Prefeitura do Rio. Ela foi abordada por dois homens que se passavam por moradores de rua e um deles acabou esfaqueando a jovem embaixo do braço.

Outra mulher, que ouviu os gritos enquanto descia a escada do metrô, foi ajudar a vítima.

Publicidade

“Eu percebi que tinham dois supostos moradores de rua na saída da escada, aí eu fiquei com receio de descer e permaneci ali em cima. A gente fica sabendo todos os dias que estão acontecendo assaltos, pessoas com faca.”

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.