Suspeito de estuprar duas filhas adolescentes é preso no Rio
Primeiro abuso aconteceu há cinco anos quando a filha mais velha tinha 13 anos
Rio de Janeiro|Do R7

Homem suspeito de estuprar as duas filhas foi preso no Rio. O crime aconteceu no morro da Formiga, na Tijuca, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, Sérgio Luiz Ribeiro, de 56 anos, abusou sexualmente de uma das filhas há cinco anos, quando ela tinha 13 anos, após descobrir que a filha havia perdido a virgindade com o namorado.
Na ocasião, a ocorrência não foi registrada porque o suspeito se comprometeu com a família a fazer tratamento psicológico. Em 2014, a filha mais nova, então com 12 anos, também foi vítima do pai.
O suspeito negou qualquer tentativa de abuso com a filha mais nova. De acordo com o delegado André Uchoa, da delegacia da Tijuca (19ª DP), a jovem confirmou o crime.
— Ela disse que estava deitada na cama dos pais, porque era o único cômodo da casa com ar condicionado, e o pai deitou ao seu lado e começou a tocar suas partes íntimas. Ela imediatamente se levantou e ligou para a irmã.
A Polícia Civil já concluiu o inquérito e, segundo o delegado, não ficou claro se a mãe foi conivente por não ter comunicado o fato há cinco anos. Sérgio foi autuado por estupro e estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Veja a reportagem: