Suspeito de estuprar mulher e ameaçar família com celular da vítima é preso na baixada
Criminoso atacou mulher próximo a um batalhão da Polícia Militar
Rio de Janeiro|Do R7
Policiais da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prenderam um suspeito de estuprar uma mulher de 34 anos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Após atacar a vítima, Cleiton Reis, de 22 anos, teria usado o celular dela para ameaçar parentes e amigos. De acordo com a titular da DEAM, Sania Burlandi, há suspeita de que Reis tenha feito outras vítimas.
O estupro aconteceu quando a vítima, que preferiu não ser identificada, voltava para casa. Ela foi atacada próximo ao Batalhão de São João de Meriti (21º BPM). Ousado, o autor do crime durante o ato ameaçou de mata-la e ainda roubou o celular da vítima.
Abalada, a técnica em enfermagem procurou a DEAM e denunciou Cleiton. Após receber ligações de Reis e seguindo orientação da polícia, a prima da vítima fingiu estar interessada no autor do estupro e entrou em contato com ele por uma rede social. Dessa forma, o suspeito pode ser reconhecido e identificado.
Embora tivesse um mandado da Justiça por causa do estupro, Cleiton foi detido em flagrante por outro crime. Ele estava portando ilegalmente uma arma e, segundo a polícia, teria envolvimento com o tráfico no morro do Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio.
Assista ao vídeo:















