Suspeito de matar e esquartejar Matheusa é preso no Rio
Homem era conhecido como "açougueiro", visto que era responsável por sumir com os corpos das vítimas; ele foi preso em operação da Polícia Civil
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*
Policiais civis realizaram, nesta terça-feira (28), a segunda fase da Operação Cronos no Rio de Janeiro e prenderam um homem suspeito de matar e esquartejar Matheusa, estudante da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), no Morro do Dezoito, em Água Santa, zona norte do Rio.
Segundo o delegado Antônio Ricardo, responsável pela operação no Estado do Rio, o homem foi preso no momento em que estava trabalhando. Ele, inclusive, era conhecido como “açougueiro”, pois tinha a tarefa de sumir com os corpos das vítimas.
“A investigação levou bastante tempo, levando em consideração que eles ocultaram o corpo da vítima, mas mesmo assim chegamos à autoria do crime. Ele passou a trabalhar próximo ao local que cometeu o crime.”, afirmou o delegado.
Leia também
48 presos
A Operação Cronos, realizada no Distrito Federal e em 21 estados no Brasil, 48 pessoas foram presas no Rio, suspeitas de cometerem homicídios e feminicídios. Um dos locais onde a operação é realizada é na comunidade do Ficap, no Jardim América, zona norte do Rio.
Assistao ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa