Logo R7.com
RecordPlus
‌

Suspeito de tráfico foge e se esconde em armário para tentar escapar da PM em Niterói (RJ)

Três homens foram presos na Vila Ipiranga; policiais do 12º BPM apreenderam cocaína, maconha, simulacro de pistola e rádio

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Três homens foram presos por tráfico de drogas na Vila Ipiranga, Niterói, durante operação da Polícia Militar.
  • Um dos suspeitos tentou fugir e se escondeu em um armário, mas foi encontrado pelos policiais.
  • Foram apreendidos 142 pinos de cocaína, 13 invólucros de maconha, um rádio transmissor e um simulacro de pistola.
  • Os suspeitos foram levados para a 78ª DP, onde a ocorrência foi registrada para as medidas cabíveis.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes do 12º BPM apreenderam cocaína, maconha, simulacro de pistola e rádio Reprodução/Polícia Militar

Três homens foram presos por tráfico de drogas na manhã de terça-feira (27), durante uma operação da Polícia Militar na comunidade da Vila Ipiranga, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Durante a ação, um dos suspeitos tentou escapar da abordagem, entrando em uma residência, mas acabou sendo encontrado pelos policiais, escondido dentro de um armário de roupas.

‌

A operação foi realizada por agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 12º BPM (Niterói). Segundo a Polícia Militar, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e correu para dentro do imóvel, segurando um volume na altura da cintura. Após buscas, os agentes o localizaram em um dos quartos da casa.

No mesmo cômodo, os policiais encontraram um simulacro de pistola embaixo do travesseiro, sobre a cama. Ao todo, foram apreendidos 142 pinos de cocaína, 13 invólucros de maconha, um rádio transmissor, R$ 294 em espécie e o simulacro de arma.

‌

De acordo com a PM, um dos homens detidos também foi identificado a partir de publicações nas redes sociais relacionadas à invasão do Comando Vermelho à comunidade do Santo Cristo, área de atuação do Terceiro Comando Puro, em 16 de outubro. Na ocasião, um homem morreu.

Os três suspeitos foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi apresentada para a adoção das medidas cabíveis.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Search Box

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.