Rio de Janeiro Suspeito é baleado após assalto a joalheria em shopping no Rio

Suspeito é baleado após assalto a joalheria em shopping no Rio

Gerente foi agredido durante a ação criminosa, mas passa bem, segundo administração do estabelecimento comercial

Cerca de oito criminosos assaltaram uma joalheira no Barra Shopping, na zona oeste do Rio, por volta das 13h, nesta segunda-feira (15).  Na fuga, os suspeitos trocaram tiros com agentes do programa Barra Presente. Um deles chegou a invadir a Maternidade Leila Diniz, que fica próxima ao local, mas acabou baleado e preso. 

Pistola e granadas foram apreendidas com suspeito

Pistola e granadas foram apreendidas com suspeito

Divulgação/ Barra Presente

O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na zona oeste do Rio. Ele levou um tiro no braço direito e outro na coxa esquerda. De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde é considerado muito grave. 

Com ele foram apreendidos uma pistola, duas granadas, munição e um telefone celular. A ocorrência foi registrada na 16ª (Barra da Tijuca).

O restante do bando fugiu em um carro e motocicletas. A polícia ainda não informou quais produtos os assaltantes roubaram da loja.

Durante a ação criminosa, um gerente foi agredido, segundo a administração do shopping. Ele recebeu atendimento e passa bem. A assessoria informou ainda que a equipe de segurança foi imediatamente acionada e que colabora com as investigações.

* Estagiário do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas