Suspeito é baleado após confronto com o Bope durante ação na Muzema, no Rio
Equipe realizava reconhecimento para instalação de base operacional quando foi atacada; fuzil, granada e munições foram apreendidos
Rio de Janeiro|Do R7

Um homem foi baleado durante um confronto com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na manhã de quarta-feira (22), na comunidade da Muzema, na zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava uma atividade de inteligência para reconhecimento da área onde será instalada uma futura base operacional do Bope quando foi surpreendida por cerca de cinco homens armados, que abriram fogo contra os agentes.
Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram por uma área de mata. Durante as buscas, os policiais localizaram um homem ferido portando um fuzil, três carregadores, munições, uma granada e uma mochila.
O suspeito recebeu atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não houve policiais feridos na ação.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia responsável, onde a ocorrência foi registrada. As investigações prosseguem para identificar e localizar os demais envolvidos no ataque aos policiais.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















