Suspeito é morto durante tiroteio em comunidade do Rio de Janeiro
Segundo agentes do Batalhão de Choque, jovem de 21 anos estava com uma pistola, um carregador, nove munições e 125 sacolés de maconha
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Um suspeito de 21 anos foi morto durante um tiroteio na região das comunidades Fallet e Fogueteiro, região central do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (19).
Witzel analisa extensão de decreto de Garantia da Lei e da Ordem
Segundo o Batalhão de Choque, os agentes foram recebidos a tiros durante um patrulhamento na rua Barão de Petrópolis e revidaram o ataque. Após o confronto, o suspeito foi encontrado caído e levado ao Hospital Souza Aguiar.
Ainda de acordo com os agentes, o homem estava com uma pistola, um carregador, nove munições e 125 sacolés de maconha. O caso foi registrado na Divisão de Homícidios.
Leia também
Suspeitos presos
Ontem, dois suspeitos foram presos durante uma operação da Polícia Militar as comunidades Fallet, Fogueteiro e Prazeres. A ação tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas e criminosos armados na região.
A ação ainda apreendeu 18 tabletes e 2.983 tiras de maconha, pasta base para preparação de cocaína, 1.854 papelotes de cocaína, 547 pedras de crack, 72 trouxinhas de maconha com crack, além de munições, um carregador e uma placa de colete à prova de balas.