Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito morre durante confronto em comunidade da zona norte do RJ

PMs em patrulhamento foram atacados por homens armados no morro do Borel na noite de quinta-feira (6) e na manha desta sexta-feira (7)

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*, com RecordTV Rio

Agentes intensificaram policiamento no entorno do Borel
Agentes intensificaram policiamento no entorno do Borel

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares terminou com um suspeito morto e outras duas pessoas feridas, no morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6). Um blindado deu suporte à ação e a rua São Miguel precisou ser interditada por PMs da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da região.

A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulhamento na comunidade, quando foram atacados por criminosos armados. Eles revidaram e houve confronto.

Ainda segundo a polícia, três pessoas acabaram baleadas no tiroteio e foram encaminhadas ao Hospital Federal do Andaraí. De acordo com informações da RecordTV Rio, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Além disso, um menor suspeito de envolvimento na troca de tiros e um técnico de enfermagem que cuidou de criminosos feridos foram detidos. A dupla foi encaminhada para a 19ª DP (Tijuca).


Leia também

Após a noite de violência na comunidade, a PM também afirmou em nota que, na manhã desta sexta-feira (7), policiais militares que patrulhavam o Borel foram novamente recebidos a tiros por criminosos, mas não ocorreu um novo confronto.

Devido ao tiroteio, PMs da UPP e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora intensificaram o policiamento no entorno da comunidade. Moradores da região ficaram assustados com a intensa troca de tiros.


Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.