Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito morre e fuzil é apreendido pela PM após confronto em comunidade de Niterói

Ação foi realizada na Palmeira, no Fonseca, após informações sobre disputa territorial entre criminosos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Agentes do 12º BPM apreenderam fuzil após troca de tiros na Palmeira Reprodução/Polícia Militar

Uma operação realizada por policiais militares do 12º BPM (Niterói) na comunidade da Palmeira, no bairro Fonseca, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, terminou com a apreensão de um fuzil e a morte de um suspeito na noite de terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada após informações de inteligência indicarem que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estariam na região com o objetivo de reforçar a disputa territorial na localidade.


As equipes seguiram para as proximidades do Campo da Palmeira para averiguar a denúncia. Segundo a corporação, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros por suspeitos armados, dando início a um intenso confronto.

A PM informou que houve revide por parte das equipes, seguindo os protocolos operacionais. Após o término da troca de tiros e durante uma varredura na área, os policiais encontraram um homem ferido por disparos de arma de fogo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, após avaliação da equipe de resgate, o óbito do suspeito foi constatado ainda no local.

Durante a ação, os policiais apreenderam um fuzil. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da área, que ficará responsável pela investigação e pelos procedimentos de polícia judiciária.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.