Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito morre em troca de tiros entre PMs e traficantes na zona norte do Rio

O confronto aconteceu na favela do Muquiço, quando PMs tentavam parar um baile funk

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um suspeito de tráfico de drogas morreu baleado no começo da madrugada deste sábado (25) na favela do Muquiço, na zona norte do Rio. O confronto começou quando policiais militares do Batalhão de Rocha Miranda entraram na comunidade para tentar interromper um baile funk. Eles foram recebidos a tiros.

Um carro blindado da PM foi utilizado na ação. Após ser atingido, o suspeito chegou a ser levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu ao ferimento.

Outros supostos integrantes do tráfico de drogas conseguiram fugir. Os PMs apreenderam no local um fuzil, que foi levado para a Delegacia de Madureira (29ª DP), onde o caso foi registrado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.