Suspeitos de espancar estudante da UFRRJ até a morte são presos
Cinco homens e um menor foram detidos pela polícia. Nicolas Soares, agredido na saída de uma festa da universidade, teve traumatismo craniano
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (14) cinco homens e apreendeu um menor suspeitos de espancar até a morte um estudante da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) na saída de uma festa da universidade em Seropédica, na Baixada Fluminense, em 19 de outubro deste ano.
Um sexto suspeito já havia sido identificado ao longo das investigações teve a prisão temporária de 30 dias decretada pelo Juízo da Comarca de Seropédica. O mandado foi cumprido na última segunda-feira (12).
Nicolas Nonato Soares chegou a ficar internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o jovem sofreu traumatismo craniano causado pelos socos e chutes que recebeu na cabeça. O estudante trabalhava em um quiosque no campus da universidade.
Idoso é espancado pela namorada no Rio de Janeiro
Leia também
Acompanhado de um primo, Nicolas deixava a festa em direção à sua casa, quando foi abordado por seis homens, que desceram de um carro e espancaram os dois. O primo da vítima passa bem.
Os seis vão responder na Jutiça por homicídio qualificado pelo motivo fútil.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya