Suspeitos incendeiam ônibus e caminhão na BR-040
Ação foi em represália à operação da PM na comunidade Beira-Mar
Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*

Manifestantes interditaram a rodovia Washington Luiz (BR-040), no sentido Petrópolis, e suspeitos incendiaram um caminhão e um ônibus, além de terem apedrejado o coletivo, segundo a Polícia Militar. As ações foram em represália à uma operação da PM na comunidade Beira-Mar, em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio, nesta quinta-feira (11).
De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), o incêndio interditou parcialmente o acesso à BR-040 pela Linha Vermelha.
Na tarde desta quinta (11), a PM, com o apoio do BAC (Batalhão de Ações com Cães), localizou um acampamento do tráfico de drogas em uma mata próxima ao Beira-Mar. Segundo a polícia, o local servia de esconderijo e ponto de distribuição de drogas.
*Sob supervisão de Bruna Oliveira














