Suspeitos roubam carro e posto de gasolina e são presos na zona norte do Rio
Vítima estava em frente à casa da mãe quando foi abordada por quatro assaltantes
Rio de Janeiro|Da Rede Record

Um grupo de suspeitos foi preso após roubar um carro e um posto de gasolina na zona norte do Rio, na noite de segunda-feira (4). Segundo a polícia, um homem estava na frente da casa da mãe, no bairro do Rocha, quando foi abordado pelos suspeitos que anunciaram o assalto.
A vítima, que preferiu não se identificar, diz ter vivido momentos de terror durante o assalto.
— Três elementos armados desceram do carro colocando a arma na minha cabeça, mandando sair do carro, deitar no chão. Dizendo que ia me matar o tempo todo. E eu pedindo cuidado, porque minha filha de 12 anos estava no banco de trás do carro e ele me xingando: "Deita, deita! Mata! Mata!".Eu escutava ela chorar, gritar, não sabia se ela estava no carro, se estava fora. Se estava rendida com ele. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu só escutava ela gritar, gritar, gritar, em pânico.
O homem entregou o carro e os suspeitos seguiram pela avenida Brasil. Quando chegaram na altura de Ramos, eles pararam em um posto de gasolina. De acordo com um frentista, eles teriam pedido para abastecer, mas logo mostraram as armas e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram dinheiro e fugiram.
Poucos metros depois do posto, os suspeitos foram surpreendidos pela polícia. Houve troca de tiros e três suspeitos foram presos. O quarto conseguiu fugir. O carro foi recuperado e a polícia apreendeu duas armas.
O caso foi registrado na delegacia de Bonsucesso (21ª DP).