Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos são baleados em confronto com PMs da UPP do Lins, zona norte do Rio

Um grupo tentou impedir viatura policial de socorrer feridos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Dois suspeitos foram baleados num tiroteio com policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Complexo do Lins, zona norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com informações da Coordenadoria das UPPs, os PMs foram recebidos a tiros por criminosos armados durante um patrulhamento no Morro do Amor, por volta das 17h.

Quando os feridos estavam sendo socorridos pelos PMs, um grupo de pessoas tentou fechar o cruzamento das Ruas Berna de Margalhães e Pedra Roma para impedir a passagem da viatura policial. Foi necessária a chegada do reforço de outras unidades próximas para que o carro pudesse levar os suspeitos para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte.


A situação está controlada na região neste momento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Todos os Santos (26ª DP).

Nesta manhã, a Polícia Civil apreendeu 12 adolescentes durante a operação Elo de Paz no Complexo do Lins.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.