Suspeitos são presos após assaltarem loja em shopping na zona norte do Rio
Criminosos que fugiam do Shopping Tijuca trocaram tiros com PMs
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
Um assalto terminou em troca de tiros e perseguição na Tijuca, zona norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (3). Segundo o batalhão do bairro (6º BPM), criminosos roubaram um veículo na rua Barão de Mesquita, próximo ao Shopping Tijuca, depois de assaltar uma loja de celulares no centro do comercial.
Policiais do batalhão fizeram cerco e houve troca de tiros. Os suspeitos acabaram batendo com o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram presos. O caso foi registrado na delegacia da Tijuca (19ª DP).
Em nota, o shopping informou que "houve um assalto em uma operação de telefonia na tarde desta quinta, dia 3. O empreendimento funciona normalmente e está à disposição para ajudar as autoridades no que for necessário".















