Suspeitos são presos após perseguição policial na UFRJ
Segundo a PM, dupla assaltou loja em Magé e fugiu pela linha Vermelha; agentes apreenderam uma pistola, kit rajada e 25 munições
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*
Dois suspeitos foram presos após uma perseguição policial na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a dupla assaltou uma loja na avenida Caioba, em Magé, na região metropolitana, e fugiu pela linha Vermelha - via expressa que liga a capital a outros municípios do Estado.
Assaltantes explodem caixa eletrônico no campus principal da UFRJ
Durante o trajeto, os suspeitos entraram na Cidade Universitária, onde tentaram roubar um carro. Antes das prisões, houve confronto entre os assaltantes e equipes do 22°BPM (Maré), do 17°BPM (Ilha) e do BPVE (Policiamento em Vias Expressas).
Leia também
Em nota, a Polícia Militar não confirmou a informação divulgada pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) de que um homem havia ficado ferido.
Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma pistola, 25 munições e um kit rajada. Além disso, eles conseguiram recuperar uma parte da carga roubada e um veículo.
A perseguição policial assustou os alunos da UFRJ, que compartilharam o ocorrido nas redes sociais.
Assista também: três suspeitos são mortos em confronto com policiais da UPP Vila Cruzeiro
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira