Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos são presos com material para embalar drogas em táxi pirata

Policiais encontraram 13 mil cápsulas usadas para armazenar cocaína

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Polícia encontrou 13 mil cápsulas para armazenar drogas em táxi pirata na comunidade do Mandela, zona norte do Rio
Polícia encontrou 13 mil cápsulas para armazenar drogas em táxi pirata na comunidade do Mandela, zona norte do Rio

Dois homens foram presos com material para embalar drogas em um falso táxi na noite de sexta-feira (28). Os suspeitos saíam da comunidade do Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio, quando foram abordados por policiais, que estranharam a alta velocidade do veículo. Dentro do carro, os PMs encontraram 13 mil cápsulas usadas para armazenar drogas. Para se livrar da abordagem, a dupla ainda ofereceu R$ 3.000 aos policiais.

Leandro de Jesus de Souza, de 34 anos, e Bruno de Freitas Coutinho, de 28 anos, foram levados para a delegacia, onde confessaram que estavam a caminho da Vila Kennedy, zona oeste do Rio. Eles foram indiciados por porte ilegal de armas, corrupção ativa e tráfico de drogas.


Com o veículo, eles circulavam entre favelas da mesma facção para transportar drogas. O carro foi pintado de amarelo, como um táxi comum, mas no documento apreendido, ainda consta a cor original, que é preta. Bruno tinha uma licença falsificada de motorista de táxi.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.