Logo R7.com
RecordPlus

Taxista é morto com um tiro no peito próximo à UPP Cidade de Deus 

Amigo da vítima afirmou que ele era trabalhador e não tinha inimigos

Rio de Janeiro|Do R7 com Rede Record

  • Google News
Amigo da vítima disse que ele era trabalhador e não tinha inimigos
Amigo da vítima disse que ele era trabalhador e não tinha inimigos

Um taxista foi assassinado nas proximidades da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus, zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, Jairo Rodrigues Soares Rosa, de 42 anos, foi atingido com um tiro no peito. O crime ocorreu na rua Gusmão Lobo, localizada em um dos acessos à comunidade.

A DH (Divisão de Homicídios) isolou a área para que uma perícia fosse realizada. Imagens de câmeras de segurança dos comércios das redondezas vão ser analisadas para que seja os autores dos disparos sejam identificados. Logo após o taxista ser baleado, moradores viram que três homens passaram correndo pela rua. Eles fugiram sem levar nada.


A corporação está trabalhando com a hipótese de tentativa de assalto ou de crime passional. Jairo tinha uma namorada e deixou três filhos. Ele pagava diária do táxi há dois meses. Em depoimento, o dono do veículo e amigo da vítima que ele era trabalhador, amante dos esportes e que não tinha inimigos.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.