Logo R7.com
RecordPlus

Técnico de enfermagem é preso durante o plantão por atear fogo na ex-companheira no RJ

Policiais cumpriram o mandado de prisão por tentativa de feminicídio dentro de um hospital infantil em Duque de Caxias

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeito tem extensa ficha por violência doméstica
Suspeito tem extensa ficha por violência doméstica

Um técnico de enfermagem foi preso durante o plantão em uma unidade de saúde de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (21), por atear fogo na ex-companheira.

Policiais civis da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Belford Roxo, na mesma região, localizaram o agressor em um hospital infantil e cumpriram o mandado de prisão contra ele por tentativa de feminicídio


Segundo a investigação, o crime aconteceu na última segunda (14) após uma discussão. A apuração da polícia mostrou que o autor possui uma extensa ficha criminal por violência doméstica, inclusive contra a própria filha.

A delegada Monica Areal, responsável pela investigação, disse que a vítima contou que estava retirando os seus pertences de casa quando sentiu um líquido gelado e depois percebeu que o corpo estava em chamas. 


A mulher de 45 anos foi socorrida por bombeiros e continua internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, com queimaduras de segundo grau pelo corpo, sem previsão de alta.

A delegada explicou que o agressor pode pegar uma pena de 30 anos de cadeia. Ele foi levado para a delegacia especializada para depois ser encaminhado ao sistema prisional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.