Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de radiologia é preso, no Rio, após fazer paciente tirar a roupa durante exame de raio-x

Segundo investigações, o profissional já havia sido demitido de um emprego devido a outras acusações de importunação sexual 

Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7 com Monique Pires, da Record Rio

Suspeito teria feito paciente ficar nua durante
exame
Suspeito teria feito paciente ficar nua durante exame Suspeito teria feito paciente ficar nua durante exame (Record Rio)

Um técnico de radiologia foi preso, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19), após ser acusado de ter feito uma paciente tirar a roupa durante um exame de raio-x.

O suspeito foi detido por policiais civis na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Grande, na zona oeste, onde trabalhava. 

De acordo com informações da RECORD, a jovem, de 18 anos, procurou atendimento médico na unidade de saúde após sentir dores no corpo e febre.

A paciente chegou a questionar o profissional sobre a necessidade de retirar a parte de cima da roupa para a realização do procedimento. Indagado, o suspeito confirmou a instrução.

Publicidade

Após o término do exame, a vítima relatou ao pai o que havia acontecido. Os dois procuraram a direção da UPA, que orientou a jovem a fazer uma denúncia por escrito contra o profissional.

Em seguida, a família procurou as autoridades. O homem foi preso em flagrante por agentes da 35ª DP (Campo Grande).

Publicidade

Segundo as investigações, ele já havia sido demitido de um emprego devido a acusações de importunação sexual de outras possíveis vítimas.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.