Temporal danifica 14 quiosques na orla do Rio de Janeiro
Foram afetados estabelecimentos das prais das zonas sul e oeste; trabalho de recuperação deve levar cinco dias e os prejuízos ainda não foram calculados
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Ao menos 14 quiosques na orla do Rio de Janeiro foram danificados pelo temporal que atingiu o munícipio entre a noite de quarta (6) e a madrugada desta quinta (7). Não há informações sobre funcionários ou clientes feridos.
Segundo a Orla Rio, além da sede da concessionária, foram afetados 10 quiosques das praias do Leme e Copacabana, na zona sul, e quatro localizados na Barra da Tijuca, na zona oeste.
O trabalho de recuperação deve levar cinco dias e os prejuízos ainda não foram calculados.
Entre os principais danos estão quebra de vidros, avarias provocadas por galhos de árvores e objetos que voaram durante a tempestade.
Meteorologista explica o que causou forte chuva do Rio de Janeiro
Leia também
Estágio de crise
O município do Rio segue em estágio de crise após o temporal deixar ao menos seis mortos. Um balanço divulgado pelo COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, por volta de 14h30, confirmou que foram registradas quedas de 170 árvores e 6 postes. Ao todo, a Defesa Civil recebeu 206 chamados em decorrência da chuva forte que teve início na noite de ontem.