Tentativa de roubo de carga causa transtorno na avenida Brasil
Policiais civis prenderam nesta semana dois suspeitos de roubarem carga
Rio de Janeiro|Do R7

Nesta manhã de sexta-feira (7) uma tentativa de roubo de carga na avenida Brasil, altura de Fazenda Botafogo, zona norte do Rio, deixou o trânsito lento na pista sentido centro. Segundo as primeiras informações, houve troca de tiros na região e dois seguranças foram feridos. De acordo com o BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas) as vítimas foram encaminhadas para o PAM de Irajá. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos homens baleados. Viaturas da Polícia Militar já estão no local.
Somente nos dois primeiros meses deste ano, foram registrados 1145 roubos de carga no Estado do Rio de Janeiro. No ano passado, o estado foi o que apresentou o maior número desse tipo de ocorrência, cerca de 9800 casos. De acordo com o levantamento feito pela Asserj (Associação de Supermercadistas do Rio de Janeiro), a cada 54 minutos um caminhão tem a sua carga roubada na capital.
Nesta quarta (5), policiais da 27ªDP (Vicente de Carvalho) prenderam dois homens suspeitos de efetuarem roubos de carga na cidade. A dupla foi encontrada pelos agentes durante uma ação policial na comunidade do Terço para cumprir três mandados de busca e apreensão e cinco de prisão contra envolvidos em roubos de veículos e cargas. De acordo com a Polícia Civil, todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na ação.
Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet















