Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Rodrigues diz se lembrar 'muito pouco' de agressão e não confirma ter sido vítima de assalto

Polícia investiga outras três hipóteses para o crime na Gávea. Entre elas, uma suposta confusão em um evento em que o ator estava

Rio de Janeiro|Do R7, com Fernanda Macedo e Adriana Oliveira, da Record TV

Thiago prestou depoimento por cerca de duas horas
Thiago prestou depoimento por cerca de duas horas Thiago prestou depoimento por cerca de duas horas

Após ter prestado depoimento por cerca de duas horas na 15ª DP (Gávea), na zona sul do Rio, nesta terça-feira (13), o ator Thiago Rodrigues disse se lembrar "muito pouco" da agressão que sofreu no último fim de semana e não confirmou ter sido vítima de um assalto.

Com a cabeça enfaixada e usando um boné, Thiago afirmou à imprensa que está se recuperando e pretende retornar logo ao trabalho. Ao ser questionado pelos jornalistas sobre a versão inicial divulgada, Thiago explicou o que ele acredita que possa ter acontecido:

"Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito, na verdade, a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. As conversas vão andando e virando uma verdade. Não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então, agora é esperar para saber o que aconteceu".

Até então, o que se sabia era que o ator havia sido cercado por cinco homens na praça Santos Dumont, no sábado (10), e encontrado ferido por uma comerciante, na manhã seguinte.

Publicidade

Segundo informações da Record TV Rio, ao menos três linhas de investigação são consideradas pela delegada Bianca Lima. Além de assalto, a polícia apura se Thiago se envolveu em alguma confusão na festa em que estava, no Jockey Club, ou se sofreu uma queda na praça.

A polícia trabalha com as outras hipóteses em razão de a vítima ter sido encontrada sem o celular mas com a mochila, a carteira e um cordão.

Publicidade

Outras informações chegaram aos investigadores por meio do Hospital Miguel Couto, no qual Thiago recebeu atendimento. Funcionários teriam dito que ouviram o ator falar que tinha se envolvido em uma confusão e precisava retornar ao local, o que não foi confirmado por ele. Thiago teria falado que voltaria para tentar recuperar o celular. 

A 15ª DP analisa câmeras de segurança da região para identificar os criminosos e pretende ouvir os seguranças do evento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.