Tiroteio deixa um baleado e interrompe circulação de teleférico no Alemão
Serviço foi suspenso por volta das 7h15, quando tiroteio entre traficantes e PMs começou
Rio de Janeiro|Do R7
Um tiroteio na manhã desta terça-feira (2), deixou uma pessoa ferida e interrompeu a circulação do teleférico do Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Segundo a Setrans (Secretaria de Estado de Transportes), o serviço foi paralisado por volta das 7h15 por causa do confronto. De acordo com o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília, os militares foram atacados por criminosos armados quando realizavam patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Largo do Samba.
Um homem ficou ferido próximo ao local do confronto e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alemão. Uma viatura da polícia acompanhou o socorro da vítima até a unidade.
O batalhão de Olaria (16º BPM) foi acionado para reforçar o patrulhamento na região. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões. As aulas nas escolas estaduais não foram afetadas, já que as unidades da área estão em período de recesso escolar.















