Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Tiroteio faz motoristas voltarem na contramão na linha Amarela

PM realizava patrulhamento na Cidade de Deus quando houve confronto; autoestrada Grajaú-Jacarepaguá ficou interditada por mais de três horas

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

Motoristas voltaram na contramão na linha Amarela
Motoristas voltaram na contramão na linha Amarela

Um intenso tiroteio na comunidade Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, assustou motoristas que passavam pela linha Amarela na manhã desta quarta-feira (19). Com medo da troca de tiros, muitos optaram por voltar na contramão. De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), às 8h, a via apresentava trânsito lento. 

Em uma rede social, a Polícia Militar informou que, por volta das 7h, policiais do 18°BPM (Jacarepaguá) faziam um patrulhamento de rotina na comunidade quando foram recebidos a tiros por homens armados. De acordo com a corporação, houve confronto, mas, até o momento, não havia registro de feridos. 

Em outro ponto da cidade, uma operação da Polícia Militar no Complexo do Lins, na zona norte, interditou, desde às 5h30, a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá nos dois sentidos. Após ficar mais de três horas fechada, a via expressa foi liberada e, segundo o COR, às 8h50, apresentava boa movimentação de veículos. De acordo com a PM, a ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na região. 

Na zona sul do Rio de Janeiro, policiais da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) realizam uma operação na comunidade do Vidigal. De acordo com o aplicativo OTT (Onde tem Tiroteio), tiros foram ouvidos na favela na manhã desta quarta. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.