Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Torcedor fica ferido ao ser atingido por bala de borracha após jogo entre Botafogo e Atlético-MG

Pedro Henrique Alcântara teve alta do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na tarde desta segunda-feira (18)

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Record TV Rio

Jovem foi agredido por torcedores do time rival
Jovem foi agredido por torcedores do time rival

Um homem foi baleado no pescoço por um tiro de borracha no entorno do estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, na zona norte do Rio, após a partida entre Botafogo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (17).

O torcedor do Atlético-MG Pedro Henrique Alcântara teve alta do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na tarde desta segunda-feira (18).

Em entrevista à Record TV Rio, Pedro contou que esperou 40 minutos e tirou a camisa para deixar o estádio. No entanto, ele disse acreditar que por ter saído da torcida visitante foi abordado e agredido por um grupo, que seria de uma torcida organizada do Botafogo.

Segundo a vítima, ele foi atingido por uma bala de borracha ao tentar correr em direção aos policiais para pedir ajuda.


"Quando eu estava quase caindo no chão, os policiais chegaram atirando bastante. Eu corri em direção a eles, buscando a minha defesa. Quando eu levantei a mão falando que me roubaram, eu levei o tiro no pescoço".

Em nota, a Polícia Militar informou que houve princípios de tumultos nas imediações do estádio e equipes do Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) utilizaram armamento de menor potencial letal para conter os envolvidos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.