Logo R7.com
RecordPlus

Traficantes atacam sede da UPP São Carlos, no centro; suspeito morre baleado

Ação dos bandidos seria represália à morte de um criminoso da região

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Traficantes atacaram a sede da UPP no Morro de São Carlos, no Estácio, na zona norte do Rio, na noite de domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, agentes teriam tentado interromper um tiroteio entre criminosos e, na ação, acabaram matando um dos suspeitos.

O ataque teria sido represália do tráfico. O suspeito baleado foi identificado como Lucas Ribeiro, de 21 anos, conhecido como Pirulito.


Agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados para reforçar o policiamento na região. Moradores denunciaram que um homem não envolvido com o tráfico de drogas teria sido baleado e levado ao hospital Souza Aguiar, no centro.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.