Trem descarrila na noite desta quinta-feira no centro do Rio
Não houve registro de feridos. Trem do ramal Deodoro havia saído da Central do Brasil
Rio de Janeiro|Do R7
Um trem do ramal Deodoro descarrilou na noite desta quinta-feira (14) sobre a avenida Francisco Bicalho, no centro do Rio. A composição havia partido da Central do Brasil e teve a viagem interrompida por volta das 18h45.
Os passageiros foram retirados do interior do trem pelas equipes de atendimento. Não há informações de feridos, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado.
A circulação do ramal Deodoro, por volta das 20h15, só ia até a estação São Cristóvão.















