Logo R7.com
RecordPlus

Três corpos são encontrados com marcas de tiros em Seropédica

Vítimas estavam em um veículo à beira da BR-465; polícia busca testemunhas e câmeras de segurança que ajudem a esclarecer o crime

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

  • Google News

Três corpos foram encontrados com marcas de tiros dentro de um veículo em Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (23). O crime aconteceu à beira da BR-465, altura do km 8, em uma área rural. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o caso. 

A Polícia Civil informou que foram identificados os corpos de Evaldo Elias, de 30 anos e Gildo Vieira, de 48 anos. Uma terceira vítima ainda não foi reconhecida. Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação do crime. 

Os agentes da DHBF realizaram uma perícia no local e buscam testemunhas do crime ou câmeras de segurança na região que ajudem a esclarecer o caso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.