Logo R7.com
RecordPlus
‌

Três criminosos são presos após invadirem condomínio durante fuga em Curicica, no Rio

Suspeitos tentavam escapar de agentes do 18º BPM; drogas, granadas, moto roubada e dinheiro foram apreendidos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Três criminosos foram presos após invadirem um condomínio em Curicica, Rio de Janeiro, durante uma fuga.
  • Os suspeitos estavam sendo perseguidos por policiais e tentaram se esconder no residencial.
  • Foram ouvidos disparos de arma de fogo dentro e nas proximidades do condomínio durante a ação.
  • Policiais apreenderam drogas, granadas, uma motocicleta roubada e dinheiro com os suspeitos, que foram levados para a 32ª DP (Taquara).

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes do 18º BPM capturaram bandidos dentro de condomínio Reprodução/RECORD

Três criminosos foram presos após invadirem um condomínio na estrada Santa Maura, em Curicica, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (1º).

Segundo testemunhas, os suspeitos estariam sendo perseguidos por policiais quando entraram no residencial na tentativa de fugir da abordagem.

‌

Mensagens compartilhadas em um grupo de moradores relatam que disparos de arma de fogo foram ouvidos dentro e nas proximidades do condomínio durante a ação.

A Polícia Militar informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) participaram da ocorrência.

‌

Com os suspeitos, os policiais apreenderam drogas, granadas, uma motocicleta roubada e uma quantia em dinheiro.

Os três presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Search Box

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.