Logo R7.com
RecordPlus

Turista alemão leva facada em boate na Lapa

O estrangeiro está internado no hospital Souza Aguiar; polícia procura agressor

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
A amiga da vítima, que tem medo de se identificar, contou que mudou seu pensamento sobre o Rio de Janeiro após ver a violência
A amiga da vítima, que tem medo de se identificar, contou que mudou seu pensamento sobre o Rio de Janeiro após ver a violência

Um turista alemão se envolveu em uma briga em um bar na Lapa, no centro do Rio, e está internado no hospital municipal Souza Aguiar. Ele levou uma facada no peito. O quadro dele é estável.

Segundo uma amiga colombiana da vítima, os seguranças da casa noturna não ajudaram a socorrer o rapaz ferido. A Polícia Militar, de acordo com ela, também não auxiliou.

A agressão foi praticada por um homem que usava uma camisa da Colômbia. As câmeras de segurança da boate podem ajudar a polícia a identificar o responsável pela facada, que conseguiu fugir. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.