Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Turista americana denuncia caseiro por cárcere de privado em casa de luxo na zona sul do Rio

Suspeito nega as acusações e diz que mulher sofre de ataques epiléticos; delegacia apura o caso

Rio de Janeiro|Jéssica Lins *Do R7

Polícia vai ouvir caseiro e turista para esclarecer o caso
Polícia vai ouvir caseiro e turista para esclarecer o caso Divulgação/Polícia Civil

A polícia investiga a denúncia de uma turista americana que acusa um homem de cárcere privado dentro de uma casa de luxo na Estrada do Joá, em São Conrado, zona sul do Rio. Nesta terça-feira (2), a vítima enviou uma mensagem à irmã, que mora nos Estados Unidos, que foi impedida de sair do imóvel, que pertence à família da turista, por um caseiro com quem teve um envolvimento amoroso.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com a polícia, a mulher ainda relatou que era proibida de entrar em contato com familiares, mas conseguiu mandar a mensagem para a irmã que, em seguida, comunicou o Consulado dos EUA no Rio. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou a turista na casa. Ao chegarem no imóvel, os vizinhos relataram aos militares que o homem havia internado a turista em um hospital porque teria tido um surto. 


Segundo a delegada da Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista), Patricia Alemany, responsável pelo caso, o suspeito disse que apenas impediu a mulher de passear com um cachorro, às 05:00 da manhã daquele dia, "por ser perigoso". Ele informou ainda à investigação que a mulher sofreria de ataques epiléticos. Ela permanece internada e vai ser ouvida pela delegada.

O suspeito foi conduzido para Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista), para prestar depoimento. O caso segue em investigação. A irmã está a caminho do Brasil para acompanhar o caso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.