Turistas argentinos são atacados por integrantes de torcida organizada do Fluminense no Rio
Três suspeitos de participação na briga foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista
Rio de Janeiro|Jéssica Lins*, do R7
Uma turista argentina ficou ferida após ser atingida por uma cadeirada na cabeça na tarde desta segunda-feira (30) em Copacabana, na zona sul do Rio. Agentes do Copacabana Presente foram chamados e encaminharam a mulher para a UPA de Copacabana. Ela estava acompanhada de um argentino. Os dois seriam torcedores do Boca Juniors, que enfrenta o Fluminense no sábado, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores da América.
Segundo testemunhas, a mulher foi ferida após uma confusão que envolveu o casal de argentinos e torcedores do Fluminense. Segundo depoimento dos turistas, depois de um bate-boca, um grupo de torcedores teria agredido e tirado uma bandeira do Boca Juniors, celulares do casal e dinheiro.
•Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Três suspeitos de participação na briga foram identificados como Cláudio Richard Domingos de Souza, de 21 anos, Gabriel Victor Alves Dos Santos, de 32 anos, e Felipe Patricio do Nascimento, de 33 anos. Os agressores foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista. Na delegacia, os três foram indiciados por tentativa de roubo, associação criminosa e lesão corporal. A mulher ferida levou quatro pontos e está bem.
*Sob a supervisão de Maria Ferri