Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Turistas argentinos são atacados por integrantes de torcida organizada do Fluminense no Rio

Três suspeitos de participação na briga foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista

Rio de Janeiro|Jéssica Lins*, do R7

Turista argentina agredida em Copacabana
Turista argentina agredida em Copacabana

Uma turista argentina ficou ferida após ser atingida por uma cadeirada na cabeça na tarde desta segunda-feira (30) em Copacabana, na zona sul do Rio. Agentes do Copacabana Presente foram chamados e encaminharam a mulher para a UPA de Copacabana. Ela estava acompanhada de um argentino. Os dois seriam torcedores do Boca Juniors, que enfrenta o Fluminense no sábado, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores da América.

Segundo testemunhas, a mulher foi ferida após uma confusão que envolveu o casal de argentinos e torcedores do Fluminense. Segundo depoimento dos turistas, depois de um bate-boca, um grupo de torcedores teria agredido e tirado uma bandeira do Boca Juniors, celulares do casal e dinheiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Três suspeitos de participação na briga foram identificados como Cláudio Richard Domingos de Souza, de 21 anos, Gabriel Victor Alves Dos Santos, de 32 anos, e Felipe Patricio do Nascimento, de 33 anos. Os agressores foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista. Na delegacia, os três foram indiciados por tentativa de roubo, associação criminosa e lesão corporal. A mulher ferida levou quatro pontos e está bem. 

*Sob a supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.