Turistas ficam sob a mira de pistolas em assalto na praia do Leblon
Dois russos e duas brasileiras foram ameaçados de morte por volta das 23h de domingo
Rio de Janeiro|Do R7
Dois assaltantes armados com pistolas renderam dois turistas russos e duas amigas brasileiras por volta das 23h de domingo (24) na praia do Leblon, na zona sul do Rio. Os pertences das vítimas foram roubados pelos ladrões, que fizeram ameaças de morte.
Uma das vítimas contou à reportagem da Record que os bandidos obrigaram os quatro a ficar sentados na areia com a cabeça baixa. Os ladrões disseram que iriam atirar caso houvesse reação.
Em seguida, um quiosque também foi alvo da dupla. Dois funcionários foram rendidos e obrigados a entregar o dinheiro do caixa.
As vítimas do assalto prestaram depoimento na Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista). A polícia pretende divulgar um retrato falado dos suspeitos. Assista ao vídeo:















