Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um criminoso morre e dois ficam feridos após perseguição na Linha Vermelha, no Rio

Homens que praticavam assalto fugiram ao receber ordem de parada de PMs

Rio de Janeiro|Do R7


Os agentes foram alertados sobre um carro com três criminosos que praticavam assaltos em Duque de Caxias Reprodução/Record

Um criminoso morreu e dois ficaram feridos após uma troca de tiros na rodovia Washington Luiz, na Linha Vermelha, na noite desta quarta-feira (4).

De acordo com a PM, os agentes foram alertados sobre um carro com três criminosos que praticavam assaltos na altura de São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Após uma tentativa de abordagem, os policiais deram uma ordem de parada, mas os criminosos não atenderam, o que deu início a uma perseguição e troca de tiros.

Quando o tiroteio terminou, os militares encontraram três criminosos baleados. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas ainda não foram identificadas e o estado de saúde dos outros dois feridos ainda não foram informados. Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, um revólver, cinco munições intactas e dois telefones celulares.

Publicidade

A ocorrência foi registrada na 59º DP (Duque de Caxias).



Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.