Logo R7.com
RecordPlus

Unidos da Tijuca, Mocidade e Vila Isabel escolhem neste sábado seus sambas para 2015

A Mocidade Independente de Padre Miguel conta com Paulo Barros como trunfo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
A Unidos da Tijuca tentará seu quarto título em seis anos
A Unidos da Tijuca tentará seu quarto título em seis anos

A campeã do Carnaval carioca, Unidos da Tijuca, escolherá seu samba-enredo na noite deste sábado (18). No entanto, o grande trunfo da escola nos títulos de 2014, 2012 e 2010, o carnavalesco Paulo Barros, trocou de cores e agora defende a Mocidade Independente de Padre Miguel, que também elegerá seu hino neste sábado. Ainda nesta noite, a Vila Isabel, campeã de 2013, se reunirá para fazer o mesmo.

Paulo Barros vai estrear na Mocidade com o enredo "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?. A agremiação verde e branca será a terceira a desfilar no domingo de Carnaval (15 de fevereiro). Quatro parcerias concorrem na final do samba, capitaneadas por Beto Correa, Wander Pires, Ricardo Mendonça e Paulinho Mocidade.


Para suprir a ausência de Paulo Barros, a Tijuca montou uma comissão de carnavalescos, formada por Mauro Quintaes, Hélcio Paim, Marcos Paulo, Carlos Carvalho e Annik Salmon. O enredo do próximo ano será “Um conto marcado no tempo”. A escola será a última a desfilar. Três parcerias concorrem na disputa pelo samba-enredo, lideradas por Gustavinho Oliveira, Josemar Manfredini e Daniel Katar.

Já a Vila Isabel será conduzida em 2015 por Max Lopes e terá o enredo "O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branca, da nossa Vila Isabel". A escola será a quarta a desfilar no domingo de Carnaval (15 de fevereiro). Estão concorrendo na final do samba-enredo as parcerias capitaneadas por Tunico da Vila, Diny da Vila, Carlinhos Petisco e Eduardo Bataka.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.