Logo R7.com
RecordPlus

UPP Turano é alvo de ataque com coquetel molotov

Após ataque, PMs apreenderam um menor de 14 anos; policiamento foi reforçado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

A UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Turano, na zona norte do Rio, foi alvo de um ataque na noite de segunda-feira (27). De acordo com o comando da unidade, o ataque ocorreu por volta das 23h30. O artefato atingiu um carro estacionado, que teve danos no capô e para-brisas.

Após o ataque, os agentes fizeram buscas pela comunidade e apreenderam um menor de 14 anos suspeito de atirar o artefato. Não houve confrontos. O caso foi registrado na Delegacia de São Cristóvão (17ª DP).


Mais cedo, um homem de 22 anos foi ferido por bala perdida no braço na mesma comunidade. Policiais da UPP trocaram tiros com suspeitos no início da tarde na comunidade. O morador foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio.

Segundo a Coordenação de Polícia Pacificadora, os agentes estavam em patrulhamento pela localidade conhecida como Raia, quando foram surpreendidos pelos suspeitos e revidaram.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.