Logo R7.com
RecordPlus

Vazamento de água interdita trecho de via na Lagoa

Avenida Borges de Medeiros seguia com pista sentido túnel Rebouças interditado por vazamento de água por volta das 14h30

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

  • Google News
Trecho da Borges ficou alagado após vazamento
Trecho da Borges ficou alagado após vazamento

Um trecho da avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, zona sul do Rio, foi interditado na tarde desta quinta-feira (31) após o vazamento de uma tubulação.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), a via está liberada apenas no sentido Ipanema. O bloqueio sentido túnel Rebouças segue fechado na altura do clube do Flamengo.

A Cedae e a Comlurb atuam no local para conter o vazamento e limpar a área para que o trânsito seja totalmente liberado. Agentes da Guarda Municipal e CET-Rio estão orientando motoristas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.