Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeo flagra guarda municipal ao dar socos em motorista no Rio

O agente foi afastado das ruas para a apuração do caso; ele disse que o condutor do veículo também o agrediu e resistiu à prisão

Rio de Janeiro|Do R7

Vídeo flagrou guarda municipal ao dar socos em motorista e fugir do local
Vídeo flagrou guarda municipal ao dar socos em motorista e fugir do local Vídeo flagrou guarda municipal ao dar socos em motorista e fugir do local

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou um guarda municipal no momento em que ele agride com socos um motorista dentro de um carro no centro do Rio, nesta quarta-feira (14). No flagrante, é possível ver que o agente corre e foge do local em seguida. 

Procurada, a Guarda Municipal confirmou que o agente foi afastado das ruas para a apuração do caso e que a Corregedoria está acompanhando o registro da ocorrência na delegacia.

Segundo a versão do guarda municipal, o carro foi multado por estacionamento em local irregular, em um ponto de ônibus. No entanto, só havia uma adolescente dentro do veículo, que se identificou como filha do condutor. O motorista chegou logo depois, questionou a ação e lhe deu um soco.

O guarda afirmou ter dado voz de prisão ao homem, mas, diante da recusa e da resistência, tentou retirá-lo do carro e também desferiu golpes contra o condutor. O agente disse ter saído do lugar para evitar que fosse agredido ou linchado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.