Rio de Janeiro Vídeo flagra momento em que mulher agride criança no Rio

Vídeo flagra momento em que mulher agride criança no Rio

Caso ocorreu no espaço de lazer de um condomínio na zona norte no último domingo (22)

As câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher agrediu uma criança de 7 anos em Del Castilho, na zona norte do Rio.  O caso aconteceu no domingo (22) no espaço de lazer do condomínio.

Leia também: RJ: Mulher é baleada em confronto entre traficantes em Japeri

Nas imagens é possível ver as agressões

Nas imagens é possível ver as agressões

Reprodução RecordTV

Após a agressão, a mulher ainda orientou o filho, segundo testemunhas, a continuar a bater no menino. Outras crianças que estavam no local presenciaram a cena. 

Em entrevista à Record TV Rio, a mãe da vítima, Amanda Pinheiro, contou que soube da agressão por uma vizinha, que também foi atacada pela mãe da suspeita ao interferir na confusão.

A mãe da criança agredida afirmou ainda que, ao confrontar a suspeita, a mulher negou e disse ter pegado a "mãozinha dele [vítima] com a mão do filho para se abraçarem, que eles não podem brigar".

“Olhei para o meu filho chorando e perguntei se ela havia batido ou encostado nele. Ele na mesma hora me olhou e balançou a cabeça dizendo que não, mas no olhar dele vi que tinha alguma coisa de errado”, relatou.

Amanda disse que o menino sente dores de cabeça e que ele tem marcas das agressões no rosto, além de estar assustado. 

Leia também: Polícia Civil realiza operação de repressão a crimes ambientais no RJ

A defesa da suspeita disse que ela não vai comentar o caso porque o processo envolve criança. A mulher afirmou que vai processar a mãe da criança vítima por uso indevido de imagem e incitação ao ódio. Uma audiência sobre o caso foi marcada para fevereiro. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas