Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador tem triciclo quebrado durante uma discussão em Ipanema, na zona sul do Rio

Mateus da Silva Ribeiro diz que levou um soco no rosto quando questionava o motorista; vídeo mostra a confusão

Rio de Janeiro|

Um entregador teve o triciclo quebrado durante uma discussão em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8). Um vídeo gravado pelo rapaz mostra a confusão. Mateus da Silva Ribeiro também registrou um boletim de ocorrência contra o homem que teria danificado o veículo por agressão. 

Mateus contou na delegacia do Leblon, também na zona sul, que levou um soco no rosto enquanto discutia com o homem, de aparentes 60 anos, por causa do triciclo quebrado. Na gravação que circula nas redes sociais, Mateus questiona o homem: “Passou em cima do meu pneu aqui, de marcha?”  E o homem pergunta: “Quem botou o pneu aqui?’. O rapaz afirma: “Você botou o pneu”. Nesse momento o vídeo termina de forma brusca com um barulho que, segundo a versão de Mateus, foi quando o homem teria partido para agressão.

Ainda no depoimento prestado à polícia, Mateus diz que fazia uma entrega, na rua Barão de Jaguaripe, quando o homem passou com o carro por cima do pneu do triciclo porque ele teria se recusado a sair da frente do veículo, a pedido do motorista. Após a confusão, é possível ver pessoas que passavam pela rua ajudando Mateus a recolher as mercadorias que iria entregar espalhadas pelo chão. 

Depois da confusão, Mateus gravou um depoimento nas redes sociais. Ele conta que registrou o caso na polícia. "Fui lá e já fiz o boletim de ocorrência, fiz o que tinha que fazer. E, mano, quem ‘tá’ falando: ah, por que ‘tu’ não revidou? Por que ‘tu’ não revidou? Você ‘tá’ maluco, mano! Como é que revida? Vocês viram o cara? Aí, eu revido, dou um soco na cara de um maluco desse pro cara sacar uma pistola e dar um tiro na minha cara? Nós estamos em 2024. Se o cara me dá um tiro, minha vida como é que fica?”, comentou o jovem durante a gravação.

A Polícia Civil informou que requisitou imagens de câmeras de segurançada rua para esclarecer o caso. O portal R7 tenta localizar o homem que aparece na gravação para esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.