Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vizinho morto por sargento da Marinha será enterrado nesta sexta

Homem era vizinho de atirador, que diz ter confundido a vítima com um ladrão. Autor vai responder por homicídio culposo

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Durval é enterrado nesta sexta (4)
Durval é enterrado nesta sexta (4)

O corpo de Durval Teófilo Filho, de 38 anos, será enterrado nesta sexta-feira (4), no cemitério São Miguel, em São Gonçalo, região metropolitano do Rio de Janeiro. Ele foi morto pelo sargento da Marinha Aurelio Alves Bezerra, que disparou três vezes contra a vítima, próximo de casa.

O atirador socorreu Durval para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas o paciente já chegou sem vida. Segundo relato, o militar confundiu o próprio vizinho com um ladrão e pensou que seria assaltado.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que lamenta o ocorrido e colabora com as investigações. O caso está a cargo da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), cujo delegado estipulou uma fiança de R$ 120 mil pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Preso no Presídio da Marinha, Aurelio passará pela audiência de custódia também nesta tarde, no Presídio de Benfica. O advogado do investigado informou que avaliará a necessidade de pedido de habeas corpus.


Leia também

Durval Teófilo Filho estava chegando em casa quando foi atacado, por volta das 23h. Ele deixa a esposa e uma filha de seis anos de idade. O velório está previsto para começar às 14h30, com duas horas de duração. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.