Ambulância capota ao passar por cruzamento em alta velocidade e ser atingida por carro; veja
Paciente que era transportado para hospital morreu e três socorristas ficaram feridos no acidente
Rio Grande do Sul|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Um grave acidente envolvendo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) deixou um paciente morto e três socorristas feridos em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, no último sábado (22).
Câmeras de segurança capturaram o momento exato em que o veículo do Samu passa por um cruzamento em alta velocidade, é atingido por um carro de passeio e capota.
O paciente estava sendo transportado para um hospital devido a uma parada cardiorrespiratória. Os três socorristas que estavam na ambulância sofreram fraturas e foram levados para atendimento médico.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!
















