Atropelamento com ônibus deixa mulher morta em Santa Maria
Rio Grande do Sul|Do canal Record Guaiba no YouTube
Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul.
Ainda não há confirmação se a vítima estava na faixa de pedestres no momento do acidente. O local foi isolado para a realização de perícia, e a via precisou ser bloqueada.
O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
#SantaMaria #Atropelamento #Acidente #PoliciaCivil #Transito #RioGrandedoSul #GuaíbaNoAr















