Logo R7.com
RecordPlus

Atropelamento com ônibus deixa mulher morta em Santa Maria

Rio Grande do Sul|Do canal Record Guaiba no YouTube

  • Google News

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul.

Ainda não há confirmação se a vítima estava na faixa de pedestres no momento do acidente. O local foi isolado para a realização de perícia, e a via precisou ser bloqueada.


O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

#SantaMaria #Atropelamento #Acidente #PoliciaCivil #Transito #RioGrandedoSul #GuaíbaNoAr

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.