Piquete da Record leva churrascada especial ao Acampamento Farroupilha
O Piquete da Record RS recebeu convidados muito especiais, para uma grande churrascada, dentro da programação especial do Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.
Balanço Geral RS|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
O espaço, preparado especialmente para receber visitantes durante a Semana Farroupilha, reuniu chimarrão, churrasco e erva-mate, em um ambiente típico da tradição gaúcha.
Entre os parceiros presentes no evento está a rede Farmácias São João, que participa da iniciativa há vários anos. O diretor da empresa, Delmar Raguzzoni, esteve no piquete e destacou a importância da presença da marca em um dos maiores encontros tradicionalistas do estado.
"É um grande prazer para Farmácias São João e é muito importante a gente participar de um evento como esse, na Semana Farroupilha", afirmou o diretor, lembrando que a empresa, de tradição gaúcha, também está presente no Paraná e em Santa Catarina.
Delmar ressaltou, ainda, o caráter popular da marca, no Rio Grande do Sul, e reforçou o compromisso da rede com a saúde da população: "Cuidar da saúde das pessoas, cuidar de você. A saúde é a nossa missão."
A equipe da Record RS já confirmou presença no Acampamento Farroupilha também no próximo sábado, dia 19, com nova edição do churrasco e cobertura especial, ao vivo, com Samuel Vettori e Jéssica Weber. No domingo, dia 20, a Record volta a marcar presença no local. Durante toda a semana, a emissora seguirá com participações especiais direto do parque, além da cobertura já prevista no Balanço Geral.















