Logo R7.com
RecordPlus

Começa julgamento de acusado por homicídio em praça pública em Bento Gonçalves

Rio Grande do Sul|Do canal Record Guaiba no YouTube

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Começou o julgamento do homem acusado de matar Rui das Mercês de Alcântara Fontes, de 36 anos, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu em dezembro de 2024, em uma praça pública, e chamou atenção pela violência e pelas circunstâncias.

Segundo a investigação, o acusado e a vítima se envolveram em uma discussão após um ato obsceno em via pública. O suspeito teria atacado a vítima com golpes de canivete, na frente da esposa grávida e da filha de quatro anos.


O réu responde por homicídio qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, além de ato obsceno. Ele foi preso em flagrante e segue detido.

#BentoGonçalves #Polícia #Justiça #JúriPopular #SegurançaPública #RS

#BalançoGeralRS

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.