Logo R7.com
RecordPlus

Descartada suspeita de ebola; paciente internado na Capital tem malária

Rio Grande do Sul|Do canal Record Guaiba no YouTube

  • Google News

Foi descartada a suspeita de ebola envolvendo um paciente de 64 anos internado na Capital. O homem segue hospitalizado e teve diagnóstico confirmado de malária.

Segundo a Prefeitura de Novo Hamburgo, ele tem histórico recente de permanência em Uganda, país que registra casos de ebola.


A análise laboratorial foi realizada pela Fiocruz e identificou o protozoário causador da malária. O resultado foi comunicado ao Centro Estadual de Vigilância em Saúde.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

#Saude #Malaria #Ebola #Fiocruz #PortoAlegre #VigilanciaEmSaude #BalançoGeralRS

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.